10/05/2018 - 08:45
Reunião com Pro Paz Integrado

O Centro de Governo recebeu, nesta quinta feira (10), a visita da coordenadora estadual do Pro Paz Integrado, Naiana Dias, e a diretora de Ações Estratégicas, Priscila Campelo. Na ocasião, as servidoras reuniram com a coordenadora da área de Assistência Social, Zuíla Wanghon, para reafirmar o fortalecimento das ações do Pro Paz na região.

O Pro Paz Integrado, com sede em Santarém, desenvolve um importante trabalho, com atuação destacada em 21 municípios da região, com diversas ações, principalmente através das UIPP's, que buscam criar uma cultura de paz por meio do trabalho com as famílias.

De acordo com a diretora de Ações Estratégicas, nos dias 19 e 20 de maio o Pro Paz realizará o primeiro aulão no município de Santarém, já em preparação aos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano

Tags: